segunda-feira, 29 de setembro de 2008

As plataformas, pedaleiras de descanso, os espelhos custom e a lanterna traseira!


As pedaleiras traseiras (muito incômodas para o carona) foram substituídas por plataformas fabricadas com cantoneira de ferro, chapa e após o acabamento, enviadas para cromagem.
As borrachas foram coladas com cola fria e os frisos são de alumínio. (recortados manualmente e colados também com cola de contato).
A posição do carona ficou muito confortável, principalmente para passeios mais longos.

5 comentários:

Fernando C. disse...

Salve Mr. Lee

Muito show essas plataformas!!! Vc q fez?

Cristiano Bodart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano Bodart disse...

Me envie um tutorial de como fazer essa plataforma para eu por em minha motoca e colocar em meu blog
cristianobodart@hotmail.com

http://suzukintruder250.blogspot.com/

Luciano disse...

Se for possivel tb gostaria que me mandasse um tutorial de como é feito essas pedaleiras trazeiras. luvm83@gmail.com obrigado

Eddie Drummer disse...

Tmb gostaria que me mandasse o tutorial de como fazer essas plataformas...
eddie_drummer@hotmail.com