quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Nós em Gramado - E fomos com a Intruder...


Viajamos com a Intruder para Gramado! Levamos tres horas de uma viagem muito tranquila. A moto comporta-se muito bem e sobe legal em 4ª marcha os aclives da serra em direção à Gramado/Canela.

Os alforjes foram muito eficientes para transportar aquilo de que necessitamos para dois dias de permanência.

As pedaleiras traseiras não oferecem o merecido conforto ao carona, por isso confeccionei as plataformas que já foram para cromagem, devendo estar prontas e colocadas dia 12/09.


Acho que a suspensão traseira poderia ser rebaixada para maior conforto e poderia haver um marcador de combustível, mesmo o tanque tendo capacidade de 10,3 litros.

A Intruder comporta-se bem nas curvas mantendo a estabilidade graças aos pneus de dimensões adequadas e o motor fornece boa retomada na mudança de marchas.

A 80 km/h sente-se a impressão de que uma 6ª marcha seria necessária para dar uma "aliviada", ou seja, a fim de que motor "deslize" mais sereno.

Entretanto não sente-se nenhum tipo de vibração acima desta velocidade.

Enfim, a viagem foi excelente e a Suzuki Intruder 125 fez o seu trabalho com perfeição.










2 comentários:

Daniel Chagas disse...

3 horas de Porto Alegre até Gramado de moto?? Bah, de bicicleta, eu levo em torno de 5 horas...
Mas bueno... ficou legal tua moto. Eu peguei uma agora, to pensando em dar umas modificadas nela também.

J. Carlos disse...

Ola meu amigo, tenho uma trudinha tb, resolvi o problema sobre ela não desenvolver uma velocidade maior. quando for trocar a relação, coloque um pião de 15 dentes, pois o original é de 14. Assim vc vai ver que ela vai deslanchar melhor.