quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Elas são pequenas mas muito valentes!


Depois de ter uma Yamaha DT 180 ano 1982, branca com roxo, parti para uma Honda XR 200 ano 1997 vermelha, que só me deu alegrias.

Por medo de assaltos acabei vendendo a XR e comprei uma Honda Biz 125 ES, azul metálico, Zero Km, ano 2005/modelo 2006.

Com o desejo de ter uma "estradeira" mas ainda não sendo o momento, vendi minha Biz e completei o restante para adquirir uma Suzuki Intruder 125, preta, Zero Km.

Quase caí em desgraça ao pensar numa Kansas da Dafra mas depois de ver a tal moto num Salão de Motos na PUC/RS e ler queixas de compradores da referida moto, decidi pela Suzuki.

Ela possui párabrisa, alforjes, Sissy Bar, pedaleiras avançadas (feitas por mim) para utilização em percursos mais longos, um enfeite Águia no pára-lama dianteiro, mata-cachorro e por último fiz duas plataformas para substituir as pedaleiras traseiras tão desconfortáveis para o carona.

Essas plataformas foram para a cromagem e devem ficar prontas dia 12/09. Após, colocarei as fotos das mesmas aqui no blog.

Se alguém tiver interesse passo as informações de como foram feitas e com qual material. Afinal de contas, nós que temos uma Intruder somos uma família.


5 comentários:

Di disse...

Oi!! gostaria de saber como foram confeccionadas as pedaleiras e quais os materiais utilizados...
tem mais fotos da sua moto???

tbm tenho uma intruder 125 e fiz algumas viagens com ela.

meu e-mail é diegocruz144@gmail.com

Icógnito disse...

Sua TRUDER tá linda cara! manda para mim um tutorial para confecção das pedaleiras traseiras. Tenho viajado com ela e estou querendo fazer algumas mudanças. efra.aju74@gmail.com

vlw.

Anônimo disse...

Parabéns, Mr Lee Rider!
Sua Trudy tá linda mesmo e temos algo em comum: somos uns caras apaixonados por motos que já passaram dos 18 anos (e faz tempo)com pouca grana e muita imaginação!
Tenho um Intruder 250 que estou customizando, posso dizer que é uma excelente moto, muito robusta, forte e honesta, sem enganações do tipo Kasinski, Cruise, Dafra, etc...
Gostaria de receber informações sobre as pedaleiras dianteiras e traseiras que vc confeccionou, ficaram muito funcionais e não devem ter custado os olhos da cara! meu e-mail é alexandrehagel@yahoo.com.br, sou de Passo Fundo e podemos nos cruzar nessas estradas sem fim com nossas Intruder's e esposas uma hora dessas p fazer um churrasquinho no acostamento! haha
Um abraço!!!

Alexandre "Bluesman" Hagel

Mr. Lee Riders disse...

Ok. Di,
Acesse meu outro blog.
www.uniblog.com.br/pequenasecorajosas

Mr. Lee Riders disse...

Obrigado pelas palavras que incentivam-me a continuar pesquisando e sugerindo novas customizações. Agora esse blog está atualizado, pois andei trocando o guidão para o da Virago.
Dê uma olhada!
Um abraço!